Marketing e Vendas

Faça com que sua mensagem seja ouvida e as pessoas adorem comprar de você.

  • Daniela Cais

    Consultora Corporativa Áreas de Expertise Estratégias de NegociaçãoEstratégias de NetworkingInteligência EmocionalOratóriaPitchPosicionamento Profissional Experiência Consultora de Comunicação Interpessoal Mestre em Fonoaudiologia - Comunicação Profissional Empreendedora Palestrante Agendar Meet Para continuar é necessário fazer login Se você não tem uma conta meethub, registre-se agora mesmo!Criar conta Horários Disponíveis Sobre Daniela Cais Eu me chamo Daniela Cais. Há mais de
  • João Paulo Motta Fonseca

    CEO e Fundador do Jellyfish Digital Áreas de Expertise SEO - SEM Experiência CEO e Fundador do Jellyfish Digital Fundador do Presença Digital Agendar Meet Para continuar é necessário fazer login Se você não tem uma conta meethub, registre-se agora mesmo!Criar conta Horários Disponíveis Sobre João Paulo Motta Fonseca Quer uma Mentoria de Google Ads ou Facebook Ads? Você tem uma
  • Fernando Fantine

    Head de Vendas no Brasil da Plastic Omnium Áreas de Expertise Estratégias de NegociaçãoGestão de VendasSocial SellingVendas B2B Experiência Head de Vendas no Brasil da Plastic Omnium Embaixador da Plastic Omnium no Linkedin Agendar Meet Para continuar é necessário fazer login Se você não tem uma conta meethub, registre-se agora mesmo!Criar conta Horários Disponíveis Sobre Fernando Fantine Todo mundo negocia! A capacidade de
  • Alysson Lisboa Neves

    Professor e Coordenador na PUC MINAS Áreas de Expertise ComunicaçãoMarketing Digital Experiência Professor e Coordenador na PUC MINAS Agendar Meet Para continuar é necessário fazer login Se você não tem uma conta meethub, registre-se agora mesmo!Criar conta Horários Disponíveis Sobre Alysson Lisboa Neves Para me tornar especialista em marketing digital estratégico passei por veículos de comunicação de grande porte e busquei
  • Ricardo Wako

    Consultor Pelo SEBRAE - SP Áreas de Expertise BrandingPlanejamento EstratégicoProduto Experiência Consultor Pelo SEBRAE - SP Diretor de Marketing Semp TCL Diretor de Marketing Grupo ABC DE COMUNIÇÃO Gerente Senior de Marketing HASBRO Agendar Meet Para continuar é necessário fazer login Se você não tem uma conta meethub, registre-se agora mesmo!Criar conta Horários Disponíveis Sobre Ricardo Wako Você sabia que
  • Leonardo Raduy Lemos

    Diretor de Inovação do Grupo Madero Áreas de Expertise Data ScienceInovaçãoMarketing Digital Experiência Diretor de Inovação do Grupo Madero Agendar Meet Para continuar é necessário fazer login Se você não tem uma conta meethub, registre-se agora mesmo!Criar conta Horários Disponíveis Sobre Leonardo Raduy Lemos Você que busca vantagem competitiva para o seu negócio, já ouviu falar que os "dados são o
  • Fernando Coelho

    Gerente Nacional de Vendas e Novos Negócios na TRADEMASTER SERVIÇOS FINANCEIROS

    Especialista em Vendas e Desenvolvimento de Negócios, com foco em incremento de distribuição e abertura de novos clientes, com mais de 20 anos de experiência profissional em multinacionais blue-chip, bem como em empresas familiares de médio porte, em segmentos diversos: bens de consumo, alimentos e bebidas e serviços financeiros!

  • Rafaela Pitta

    Founder e UX Designer na Daredev

    Trabalhou com marcas de renome mundial como Nestlé, AVEDA, AirMexico, Scotiabank e Estée Lauder Companies, projetando experiências úteis, agradáveis e memoráveis.

    Como empreendedora, foi selecionada duas vezes no Collision Conference para o ALPHA Startup Program como Co-Fundadora do iBar; representou a Safeticket no Collision Conference em 2019; participa do programa de Pré-Aceleração da Samsung, o OceanN2.

  • Robson Harada

    Head de Growth Marketing Itaú Unibanco

    Entenda na prática como implementar um stack de soluções de Martech e Digital Analytcs, o que você precisa saber para tomar as decisões corretas, qual tipo de solução começar e as vantagens de utilizar Martech como centro de uma estratégia de Marketing Ops. Conhecer na prática metodologias para gestão da mudança e aplicação de cultura de Growth, suas métricas, modelos de trabalho e desafios para sua implementação. Assim como um panorama do mercado de mídia no Brasil, veículos e uma visão do futuro dos meios.

  • Elis Amâncio

    Head de Marketing Hitbel

    A Comunicação segmentada ao público cristão evangélico pode ser um desafio, independente do nicho e subnicho em que atua. É por isso que Elis Amâncio pode ser uma importante mentoria para o seu propósito.

    Pioneira na temática Comunicação Digital para Igrejas. Jornalista profissional, atuando na produção de conteúdos desde 2007, no Orkut. Podcaster, blogueira, professora, palestrante e consultora em Comunicação Digital e Mídias Sociais para igrejas.