Mercados / E-commerce

  • Éder Melo Pereira

    CEO na Wave Lojas Virtuais

    Graduado em Design e Negócios na FDC, Éder é especialista em E-commerce com mais 10 anos de atuação, CEO na Wave Lojas Virtuais, Palestrante, TEDX Speaker e Professor na PUC e Faculdade Cotemig.

  • Carlos Paschoal

    Managing Director da Camicado

    Executivo Sênior com vasta experiência em Marketing e Desenvolvimento de Negócios nas indústrias de bens de consumo, eletrodomésticos e eletrônicos. Especialista em Comunicação e Negociação, possui forte liderança e pensamento estratégico.

  • Lohran Schmidt

    Co-CEO na Desinchá

    Na casa de Lohran, a referência de empreendedorismo é feminina. Sua mãe saiu do interior de Minas para empreender em BH. Sempre ganhou a vida empreendendo pequenos negócios: de uma joalheria a uma agência de marketing. Não é à toa que, ainda aos 4 anos, ele já pedia terno e gravata de Natal para brincar de trabalhar.

  • Sandra Turchi

    CEO na Digitalents e Digischool

    É graduada em Administração de Empresas pela FEA-USP; Pós graduada em Adm. Empresas pela FGV-EAESP e possui um MBA Internacional pela BSP e Toronto University (Canadá) e tem formação em Empreendedorismo pela Babson (Boston-USA).
    Autora do best seller: “Estratégias de Marketing digital e E-commerce”, que está em sua 2ª edição e co-autora do cap. de E-commerce do livro “Marketing no Brasil”, lançado pela ESPM. Foi eleita um dos profissionais e professores de Marketing mais atuantes nas mídias sociais por três anos consecutivos, pela revista Americana SM Magazine.

  • Fernando Vilela

    CMO da Rappi Brasil

    Growth Builder, graduado em Economia pelo Insper, passando pela KU Leuven University da Bélgica onde se especializou em Marketing e Estratégia de Negócios Internacional.
    Entrou na Rappi focado em expansão, respondendo pelo crescimento da startup no Brasil e já liderou as áreas como Expansão, Growth e Marketing e foi Diretor de Estratégia do superapp. Em 2021 tornou-se o CMO, para tornar a marca cada vez mais forte e consistente nas principais cidades do mercado brasileiro, sendo responsável por todo o funil da empresa.

  • Pedro Rabelo

    Co-fundador/CEO da Bagy

    Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Minas Gerais e pela Universität Duisburg-Essen, e sócio fundador da Bagy, primeira plataforma de e-commerce focada em vendas por redes sociais.
    A ideia de fundar a Bagy surgiu da dificuldade que existia para criar um site de vendas, que era inacessível aos pequenos empreendedores, e do desejo de atuar na transformação digital dos pequenos lojistas.

  • Max Oliveira

    Fundador e CEO da Max Milhas

    Formado em Engenharia de Produção pela UFMG, já passou por empresas como Vale e Ambev.
    Hoje, com sete anos de estrada, vivendo dia após dia os desafios do empreendedorismo, a MaxMilhas superou a marca de 6 milhões de passagens aéreas vendidas desde a sua criação. A empresa cresce ano a ano com recursos próprios, sendo um dos maiores cases de bootstrapping do país.