• Robson Harada

    Head de Growth Marketing Itaú Unibanco

    Entenda na prática como implementar um stack de soluções de Martech e Digital Analytcs, o que você precisa saber para tomar as decisões corretas, qual tipo de solução começar e as vantagens de utilizar Martech como centro de uma estratégia de Marketing Ops. Conhecer na prática metodologias para gestão da mudança e aplicação de cultura de Growth, suas métricas, modelos de trabalho e desafios para sua implementação. Assim como um panorama do mercado de mídia no Brasil, veículos e uma visão do futuro dos meios.

  • Henrique Meireles

    CEO na Heuristic

    É criador do método a Arte da Escala, empreendedor em série, mentor e investidor de empresas digitais de 6, 7 e 8 dígitos de receita por ano. Meireles cresceu de R$0 para mais de R$8 millhões de faturamento líquido em 2 anos em sua última startup, já vendeu mais de R$1,5 milhões em lançamentos e gerou mais de 8 dígitos para seus mentorados.