• Cadu Guerra

    Founder/CEO na Allugator

    Cadu Guerra é o CEO e Fundador da Allugator, empresa responsável pelo maior serviço de assinatura de eletrônicos das Américas. A empresa, que faz parte da comunidade Endeavor, (Scale-up), hoje opera em mais de 700 cidades do Brasil e já captou, somente nos últimos 2 anos, mais de 15 milhões de reais.

  • Lohran Schmidt

    Co-CEO na Desinchá

    Na casa de Lohran, a referência de empreendedorismo é feminina. Sua mãe saiu do interior de Minas para empreender em BH. Sempre ganhou a vida empreendendo pequenos negócios: de uma joalheria a uma agência de marketing. Não é à toa que, ainda aos 4 anos, ele já pedia terno e gravata de Natal para brincar de trabalhar.

  • Leo Simão

    Co-Ceo Reach & e-captei

    Graduado no Owner President Management Program (OPM) pela Havard Business School, em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
    Fundador da Bebê Store, do e-captei, da 3URB Empreendimentos Imobiliários, da +Vida Construtech, da Smart Idea Investimentos e Transformação Digital, Sócio e co-Ceo da reach. Vencedor dos prêmios Empreendedor do ano de 2014, pela Editora Globo e empreendedor do ano, Pulo do Gato Endeavor 2014. Finalista do prêmio Empreendedor de 2015 da Ernst Young e autor do livro “Do Zero ao Exit”, pela editora Above.

  • Max Oliveira

    Fundador e CEO da Max Milhas

    Formado em Engenharia de Produção pela UFMG, já passou por empresas como Vale e Ambev.
    Hoje, com sete anos de estrada, vivendo dia após dia os desafios do empreendedorismo, a MaxMilhas superou a marca de 6 milhões de passagens aéreas vendidas desde a sua criação. A empresa cresce ano a ano com recursos próprios, sendo um dos maiores cases de bootstrapping do país.

  • Fábio Veras

    Diretor de Inovação na CorpLabs

    Mestre em Direito Econômico, PhD em Direito Constitucional pela UFMG, com formação executiva em Wharton, Harvard, Berkeley e Stanford.
    É Presidente do Sindicato das Indústrias de Software e Tecnologia do Estado de MG e Associate Founder na S/A Saúde Ventures e Diretor de Inovação na CorpLabs.

  • Gabriel Khawali

    Fundador da TenteiVoar

    Fundador da Tentei Voar, uma startup que nasceu do objetivo de indenizar de forma rápida e descomplicada pessoas que tiveram seus voos cancelados e atrasados. Com 15 meses de funcionamento e centenas de clientes, Gabriel vendeu a empresa que conduziu desde o surgimento da ideia para um fundo de investimentos interessado no negócio.

  • Tomás Duarte

    co-Founder/CEO da Track.co

    Nos últimos anos atuou com centenas de projetos de gestão da experiência do cliente na América Latina, incluindo um número grande de certificações e passagem pela Harvard Business School e outras universidades e organizações referências em CX no mundo.
    Hoje, a Track.co impacta mais de 200 milhões de consumidores, atuando com mais de 1.600 marcas em 10 países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, Equador, Porto Rico, México, Colômbia e Estados Unidos.

  • Rodrigo Moreira

    CEO da Smartalk

    Executivo de Comunicação com mais de 20 anos de experiência, faz gestão geral, operações e estratégias de negócios. Também desenvolve novos negócios, cria oportunidades e lidera equipes de alta performance.
    Atualmente é Diretor de Inovação do Cruzeiro, CEO da Smartalk, referência em comunicação de impacto e conteúdo corporativo especializado do Brasil. Também é membro do conselho e investidor em diversos negócios.

  • Michel Ank

    CEO da Lastlink

    Formado em Sistemas da Informação com MBA em Gestão de Projetos, Michel trabalhava desde os 15 anos com desenvolvimento de sites em Lafaiete e região. Dentre seus projetos, destacaram-se os portais Lafanet, Rede Mineira e Acertando. Também uma grande experiência no mundo corporativo, trabalhando por mais de 7 anos na área de Tecnologia da Vale. É conhecido no meio do empreendedorismo por ter fundado a Bume e também a LastLink, empresa que é CEO atualmente.

  • Gustavo Caetano

    CEO da Sambatech

    De Araguari para o mundo, Gustavo é considerado um dos empreendedores mais influentes da atualidade e maiores nomes do Brasil quanto o assunto é inovação. Foi eleito como uma das 10 mentes mais inovadoras do país pelo MIT e hoje é Influencer oficial do LinkedIn, ao lado de grandes nomes como Bill Gates.