Marketing e Vendas / Aquisição de Clientes

  • Robson Harada

    Head de Growth Marketing Itaú Unibanco

    Entenda na prática como implementar um stack de soluções de Martech e Digital Analytcs, o que você precisa saber para tomar as decisões corretas, qual tipo de solução começar e as vantagens de utilizar Martech como centro de uma estratégia de Marketing Ops. Conhecer na prática metodologias para gestão da mudança e aplicação de cultura de Growth, suas métricas, modelos de trabalho e desafios para sua implementação. Assim como um panorama do mercado de mídia no Brasil, veículos e uma visão do futuro dos meios.

  • João Branco

    CMO do McDonald's

    Com mais de 20 anos de experiência em grandes marcas, trabalha há 6 anos no McDonald’s, onde é o CMO(Chief Marketing Officer) e lidera um talentoso time que está batendo todos os recordes de vendas da história do Big Mac!
    Formado em administração pela USP, possui MBAs pela ESPM e FGV e já estudou em Wharton.

  • André Santos

    LinkedIn Top Voice 2020

    Mentor, Palestrante e Treinador em LinkedIn, Social Selling, Vendas e Marca Pessoal. Atuou em empresas como Citibank, Credicard e Orbitall, onde foi diretor aos 30 anos de idade. Durante sua passagem por essas empresas treinou também diversos colegas pela universidade corporativa.

  • Andrezza Zago

    Head de Marketing na Mercedes-Benz Cars

    Executiva de Marketing com experiência internacional no planejamento e gerenciamento de estratégias de Marketing ATL, BTL, Branding, mídia e digital orientada a dados e jornada do cliente na indústria de luxo, com experiências profissionais nos EUA e na Argentina.

  • Dafna Blaschkauer

    Global Digital Product Director na Nike

    Brasileira, paulistana, formada em Administração de Empresas pela FEA-USP. Moro nos EUA, em Portland, onde fica a sede da Nike, atuando na posição de Global Digital Product Director.
    Costuma fazer analogia da sua carreira com um livro, pois além de ser apaixonada pela leitura, entende que a cada dia temos uma página em branco e a oportunidade de construir um novo capítulo de nossa história!

  • Fernanda Schmid

    Global Marketing Director da Havaianas

    Trabalha há mais de 15 anos em multinacionais de bens de consumo, como Unilever, Reckitt, Kimberly-Clark e PepsiCo, nas áreas de Marketing e Trade Marketing, no Brasil, Estados Unidos e Europa. Atualmente, lidera a área de Experiência do Usuário de Havaianas.

  • Mateus Magno

    coCEO/CRO na Sambatech e Samba Digital

    Formado em transformação digital pela Haas School of Business da Universidade de Berkley na Califórnia, gestão estratégica do negócio pelo IESE Business School e gestão de negócios e gestão econômico-financeira pela Fundação Dom Cabral.
    Foi executivo destaque na Oi por maior volume de vendas na gestão de parceiros de negócios e também executivo destaque nacional na Algar em volume de faturamento e numero de clientes novos.

  • Bruno de Lacerda

    Head de Marketing e Growth na MeetHub

    Professor nas áreas de Marketing Digital, Inovação, Transformação Digital e Empreendedorismo. Co-autor de livro com publicação internacional; Digital Transformation and Challenges to Data Security and Privacy. TEDx Speaker, Mentor de startups em early stage e Diretor na SUCESU Minas – VP de startups e empreendedorismo.

  • Henrique Meireles

    CEO na Heuristic

    É criador do método a Arte da Escala, empreendedor em série, mentor e investidor de empresas digitais de 6, 7 e 8 dígitos de receita por ano. Meireles cresceu de R$0 para mais de R$8 millhões de faturamento líquido em 2 anos em sua última startup, já vendeu mais de R$1,5 milhões em lançamentos e gerou mais de 8 dígitos para seus mentorados.

  • Stephania Fincatti

    Head de estratégia e operações digitais na Mellow Consulting

    Formada em administração pela FGV com pós graduação também pela FGV, Stephania é executiva especialista em marketing com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de growth marketing, marketing digital e plataformas de automação para a aquisição e retenção de clientes para empresas multinacionais LATAM líderes em varejo, educação e tecnologia, em seus diferentes canais.

  • 1
  • 2